quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Entre uma flor ou um beijo ?

Prefira ganhar o beijo, porque flor.

É uma coisa que murcha e fenece...

Um beijo, de amor ou de paixão.

BEM DADO.

A pessoa nunca mais esquece !











Existe ainda o carinho.

Pois um amor assim tão grande,

NÃO ACABA .

Mas agora existe também um imenso vazio em meu coração.

Um sentimento chamado SAUDADE,

 no lugar que antes VOCÊ  estava.



O destino é um menino levado.
Que faz o mal.
Só pra ficar rindo atoua.
Fez VOCÊ que é tão legal gostar DIMIM.
E FEZ EU GOSTAR DE OUTRA PESSOA.



Amar não é você buscar por aí o amor e carinho que até hoje ninguém ti deu...

Amar é você perceber que pra ser feliz.

Você precisa de uma única pessoa no universo.

E essa pessoa:  SOU EU !




O pernilongo toca sua pele suavemente.
Sente o calor do seu corpo.
Sussurra zunindo em teu ouvido.
conhece bem de perto o seu cheiro.
Tem na memória o teu gosto, o seu sabor...
Como eu invejo esse maldito pernilongo !
E eu, seria um deles si pudesse.
Ainda que tivesse que morrer em suas mãos.
Com um simples tapa que você mi desse...



As desilusões que temos,
fazem a vida parecer não ter sentido...
Mas a verdadeira arte de viver é esta :
Aprender a matar a tristeza,
com a beleza simples de um sorriso.


A diferença entre um herói e um idiota.
É simplesmente o sucesso ou o fracasso,
das ações de cada um !
É que só mesmo um idiota se mata,
TENTANDO BANCAR O HERÓI.



AMIZADE. Palavra sublime...

O AMIGO. Um parceiro di luz.

Mesmo que um dia você si sinta sozinho.

E todos, todos ti abandonarem...

Ainda assim vai ti restar um amigo.

E esse amigo é JESUS !




Eu sei que você não mi quer...
Que por mim você nem sente,
Alguma coisa maior que desejo.
Mas a cama gelada e vazia
me faz sofrer a ti esperar...
E tenho que mi contentar 
em apenas sonhar com teu beijo.



Quero... NÃO ! QUERO NÃO !
TENHO ! !  Que pedir desculpas...
Nem que tenha que dar um grito,
que no mundo inteiro ressoe !
Quero gritar que EU TE  AMOOO ! ! !
E PEDIR QUE VOCÊ, MI PERDOE ! ! !




Nenhum comentário:

Postar um comentário