terça-feira, 26 de outubro de 2010

FRASES QUE ELA AMAVA REPETIR

nane

Se todas as vezes que eu pensasse em você...
Uma estrela se apagasse...
Agora no universo, nenhuma estrela brilharia...






Amar é...  
...É Ter o mar e querer apenas uma gota...
... É Ter o  céu e querer apenas uma estrela...
É ter o mundo !
E querer apenas uma pessoa...
 ...  VOCÊ !





A SAUDADE ... não mata .
Sepulta em vida o coração de quem ama...





A cada dia que passa , 
vejo que cada vez mais...
Minha vida se resume em apenas te amar...






Depois de cada noite sombria há um amanhecer...

De cada dor brota,  uma esperança...






Ame a quem te ama...

Não a quem te sorri .
Quem te sorri te engana...
Quem te ama sofre por ti !






I love mi life. Because mi life is you...
Eu, amo a minha vida... 
Porque minha vida é você !











Amigos não são aqueles que enxugam as tuas lágrimas...
Amigos são aqueles que jamais as deixam 
cair ...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário