terça-feira, 11 de maio de 2010

SAUDADE APÓS O FIM DO ORKUT




A internet foi feita de usuários apaixonados.

De sonhos e de amizades que nasceram.

Dos sentimentos e dos afetos que nós criamos.

A melhor coisa que aconteceu foi aparecer a magia de uma rede social chamada ORKUT...

TER SAUDADE DE UM PASSADO É FÁCIL, QUANDO ELE FOI BOM E TANTO DUROU.


DIFÍCIL É SUPERAR A SAUDADE QUANDO SE SABE QUE ELE NÃO VOLTA MAIS.







Cada segundo que durou, a vida valeu a pena.

Quando você olha pra trás e enxerga os instantes de felicidade na sua melhor companhia.

Me lembrarei pra sempre que eu acessava e esquecia do tempo e do mundo.

Como alguém que, bebendo tecnologia tirava até mesmo os melhores neurônios fora do ar...





Para máquinas sem alma, um usuário a mais ou a menos não teria valor algum...

mas pra quem sabe apreciar o que é bom na vida, jogar no orkut é que era legal.

Pena que pros administradores dessa rede a gente não era tão importante quanto o nosso orkut era pra gente...












A comunidade do orkut era onde a gente encontrava os amigos e até umas almas para atormentar...

Agora que num temos mais a nossa casa, o face buku vai ter que nos aguentar ?


Eu era feliz no orkut e num sabia...




              


GOOD BYE my ORKUT...










Agora eu já sei o que eu iria fazer com uma maquina do tempo que eu conseguisse inventar...



Eu descia todo dia pro ano de 2011 entrava no meu quiridu orkut e o meu colheita feliz ia jogar...















Agora que virei um sem rede social, ainda poderia ter folego e dizer pra este gugo que encerrou os orkut...

QUE FEEEEIOOO SERVIDOR, VOCÊS NUM PODIA TER FEITO ISSSSOOOO.






O ORKUT tinha já onze anos.
Nunca vi ninguém chegar em uma criança de dez anos e dizer : __Você num tem mais seus pais, ninguém mais gosta de você.

 E pra num ficar no perjuizo...

  VAMOS TE SACRIFICAR EM 30 DE SETEMBRO !!! 







Algumas pessoas gostam de bichinhos.

 Se alguém chegasse no cãozinho e falasse, o seu prazo de validade expirou.
E eu nem ligo se algumas pessoas ainda gostam de você.
Passou um pouco de sua hora.
Você sairá do ar daqui a três meses...

Qualquer um enxerga que seria uma crueldade e seria injusto...

Porque só a gugu que num viu isso ?
















Se meu olhos gritassem tão alto quanto os meus sentimentos doem.
 A minha cabeça virava do avesso....
 Se alguém sabe remediu para coração partido... favor indique. 
EU NUM CONHEÇU ..



Amar é suspeitar que aquela criatura deve ser um anjo... E tratar como se fosse um presente. Mesmo que ela num seja mesmo desse planeta...
.














Nenhum comentário:

Postar um comentário