quinta-feira, 13 de maio de 2010

MANOEL DE BARROS HORA DE ADEUS



Lamentando aqui a morte do Pota Manoel de Barros. Aos 97 anos.

Toda vez que um poeta morre nosso planeta fica um pouco mais pobre.
 Esse que era praticamente o único poeta do nosso Mato grosso do sul. Deixa a todos nós condenados a sentir sua falta nos anos que se seguirão.





Uma criança brinca com os sonhos, com ilusões.
O coração e alma de uma pessoa não pode ser forçados a envelhecer.
O sonho de alguém pode e deve mudar, mas não existe poder que seja capaz de fazer  um sonho ou uma ilusão morrer...






Quem nasceu ou viveu no pantanal sabe dos encantos que esta terra pode ter...
De tudo que vejo e que vivi aqui, eu precisaria viver doze vidas pra esquecer.












O importante não é ter asas.
O certo é ter a alma livre, capaz de manter a fé e ter esperanças mesmo depois que a tempestade caiu...  
se ama .







 SAUDADE eu sinto da pessoa que era ao teu lado.
 Sinto falta do sorriso sem compromisso.
 De um coração batendo dentro do meu ouvido...
 De uma alma que só queria estar cumigo.
 Das bobagens ao repetir boa noite, você que desliga. não desliga você...
 De sonhar de noite uma aventura onde eu vivia salvando você... 
E de saber a toda hora noticias suas vendo alguém vir falar de você...
 E depois da ausencia ir olhar nos seus olhos...
 Essa alegria jamais eu vou ter.

.






 









Nenhum comentário:

Postar um comentário